segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DITADURA BOLIVARIANA SE APROXIMANDO DO BRASIL.

 Um dia eles quiseram submeter o STF às decisões do congresso (PEC 33), como não sou juiz não me incomodei. No segundo levaram o Ministério Público (PEC 37), como não sou promotor, não liguei. No terceiro dia lavaram a AGU (PLC 205), como não sou advogado da união, nem me importei. No quarto dia acabaram com a lei da Improbidade (PEC 105/13), como não sou funcionário público, nem liguei. No quinto dia tentaram tirar minha liberdade da Internet com a implantação dos DATACENTERS (Lei do Marco Civil da Internet). Como não uso a internet, nem me incomodei. No sexto dia ampliaram a lei do Marco Civil da Internet e criaram a lei das comunicações, acabando com todas os grandes conglomerados de Tv, radios e jornais do Brasil. Eu não me posicionei nem falei nada pois trabalho para nenhum meio de comunicação. No sétimo dia fizeram o decreto para criação dos conselhos populares oficializando de vez o uso da maquina do governo pelo partido político (Decreto lei 8243), como não me preocupa a ditadura do proletariado, nem liguei. No oitavo dia unificaram e reduziram o poder da polícia e do exercito (Lei da unificação das forças). Como não sou policial nem militar, nem me incomodei. No oitavo dia, já não existia ninguém para me socorrer. Bem vindo à Ditadura. 

Quero lembar ao Brasil que os próximos passos do PT para consolidar a ditadura do proletariado serão, primeiro a exacerbação das polarizações de classes, o aprimoramento das ongs como doutrinadores do estado, a formatação definitiva dos conselhos do povo, o enfraquecimento e dizimação paulatina dos meios de comunicação com a implantação da lei da "quebra do monopólio das grandes cadeias de comunicação" que com certeza será criada depois da consolidação dos conselhos populares e que decidirão por plebiscito a formação desta lei e finalmente o controle total dos aparelhos repressivos de estado, "forças armadas e judiciário". Aí não faltará nada para o governo bolivariano de Dilma dizimar as classes média e alta. Aguardem, tudo acontecerá dessa maneira. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário